sábado, 12 de junho de 2010

GRANDE FINAL DO TRACON EM MADUREIRA NO RIO DE JANEIRO

Nadinho, Lisin, Rena, Kanon e Hec

Nadinho e Kanon em ação


Neste sábado, 12, no Centro Esportivo e Cultural da Cufa, aconteceu o TRACON entre as oficinas convidadas. As batalhas foram realizadas em duas etapas e uma grande final. Cada etapa foi disputada entre dois grafiteiros. O destaque escolhido foi pra final com o vencedor da segunda etapa. A primeira parte do TRACON foi realizada oficinas de graffiti com Magrão e oficina de caricatura com Angelo.




Angelo dando oficina de caricatura


Magrão dando oficina de graffiti


Os dois primeiros batalhadores foram escolhidos através de sorteio, assim como a palavra que iam pintar. Os sorteados da primeira batalha foram: Lisin da Casa de Cultura Elbe de Holanda e Hec do Espaço Rabisco. A palavra que pintaram foi SPRAY. E o público escolheu a pintura de Hec como o melhor destaque desta primeira etapa.

Heitor, Hec – destaque da primeira etapa


A segunda etapa do TRACON foi entre Kanon do Afroreggae e Nadinho da Cufa que pintaram a palavra AMOR. E o público escolheu a pintura de Nadinho, que também foi o destaque de sábado passado, dia 5, como o melhor para batalhar a grande final com Hec.



Nadinho - destaque da segunda etapa


Os grafiteiros CH2, Beam e Eco foram os convidados do dia do TRACON. Eles já são velhos conhecidos da galera ligada no graffiti.

Beam e CH-2



ECO


E a batalha entre Nadinho e Hec foi dura. A palavra escolhida para grafitar foi TAG, que quer dizer assinatura. E o público escolheu como o grande destaque da noite do TRACON, Hec representando a instituição Espaço Rabisco.

Hec – grande destaque do Tracon


E fechando o evento o Coletivo Conexão 22 cantou pra galera animando um pouco mais a festa no dia dos namorados.

Conexão 22


Fotos Bruno Busani


Nenhum comentário:

Postar um comentário